i’m back!

7 maio

God, faz MUITO tempo que eu não entro aqui pr postar coisas nada a ver pra vocês!
Mas eu tenho um bom motivo: ano passado sumi por causa de trabalhos, provas, liçoes e tudo isso. Ja esse ano, ta MUITO pior que ano passado. Tenho mil trabalhos pra fazer, mil liçoes, provas, e ainda tenho que trabalhar no escritório da minha mãe e escrever meu livro/fic, alem de cuidar do Just Galaxy Defenders, é.
Sem contar que eu to quase morrendo. Uma dica: mesmo que vocês AMEM tomar sorvete agora no frio, não façam isso às nove da manh, serio. Eu tomava um as 9h e outro as 11h na escola e agora to morrendo. Mas enfim, o que querem hoje? Playlist? Filmes? Series? Ok, vou falar de séries.
Quem ai curte Glee?
Well, eu sou viciada. Até deixei meu Stefan e meu Damon lindos de lado pra ver Glee.
La nos EUA, eles ja estão no episodio 2×19, e terça que vem sai o 2×20. E adivinhem o que eles vão cantar no 2×20… Rebecca Black. Fiquei tipo “WTF? COMO ASSIM ELES VÃO CANTAR REBECCA BLACK??????”
Mas dai ontem eu ouvi a versão deles, e sabe que não ficou ruim? Pelo menos o Sam, o Artie e o Puck não tem aquela voz de taquara rachada da Rebecca –‘
Mas eu to esperando MESMO é pra ver o episodio dele em NY, e pra ver se vai voltar a existir Finchel. Não gosto do Finn com a Quinn, acho ela Lucy Caboosey muito puta pra ele.
Enfim, esperando ansiosamente pelo 2×20 *-*
Vou ficando por aqui, bigodinhos.
Beeijo,
Maá ;*

Deixe um comentário