Arquivo | Eclipse RSS feed for this section

cinema

5 ago

Hoje iremos falar sobre filmes que ficaram em cartaz nesse mês de julho.

-Shrek Para Sempre.

Shrek Para Sempre é o quarto e último capítulo da serie de filmes SHrek. É um bom filme para se assistir, mas não melhor dos outros três anteriores.

O filme Passa Shrek e sua familia , mas a monotomia de sua vida, acaba o deixando irritado pois os outros não reconhece mais como um ogro, e com o desejo de ser temido novamente como tal, acaba caindo na labia de um vigarista, e sem perceber oque tava fazendo, acaba entregando o reino de Tão Tão Distante a ele. Nisso se cria uma realidade Alternativa em que Shrek não existia e seus amigos não lembravam dele.E para quebrar o contrato teria que beijar seu verdadeiro amor.Ai que a historia começa a se desenvouver…

Se quizer pode assistir nos cinema, mas ja esta saindo de cartaz. Ou então compra DVD pirata mesmo…

-O Bem Amado:

Ao contrario do que muita gente pensa, os filmes brasileiros tambem podem ser tão bom quanto os estrangeiros. exemplo é esse filme…

O filme se passa na pequena cidade de Sucupira, no litoral da Bahia, onde o atual prefeito é assasinado por Zeca Diabo( Jose Wilker), assim tomando posse Odorico Paraguaçu( Marco Nanini), tentou com seu projeto eleitoral a construção de um cemiterio onde em sua cidade ainda não existia. Meses se passam e o cemiterio não é inaugurado por não ter mortes na cidade, ai que a historia toma seu rumo…

 Um otimo filme para se assistir , envolve humor critico. Apesar de que quando eu assisti a pessoa mais nova depois de min tinha 60 anos…

– Eclipse

O tão esperado Eclipse entrou em cartaz no inicio de julho, tão bom quanto os outros anteriores, so que envolvendo mais ação e mais chifre no Edward…

Victoria cria um novo exército de vampiros-recem-criados, bem mias forte e com mutio mias fome, para matar Bella e a familia vegeteriana Cullen, sendo assim para proteger Bella, Edward tem que sacrificar sua bela namorada [ Desculpa o trocadilho ] e deixar nas mão de Jacob…
Alem de tudo o filme conta as historias dos outros entregantes da familia Cullen , dando mais diversifidade ao filme.

Pode se disser que esse ate agora foi o melhor filme da saga, pois nele envouve tudo, Ação, romance e etc…

Pois é gente , até a proxima [ou não]…
postado por: Osmar

Anúncios

premiere de Eclipse

27 jun
Todo mundo já viu as fotos em diversos sites e tals, mas como cada blogueiro(a) tem sua opnião, ainda vale a pena um post pra isso (:



Rob seduzindo legal *-*

Rob seduzindo legal +1

Já suspiramos e morremos de invejinha de quem tirou foto com eles e tals, agora vamos analisar os look 😀
Dakota sempre sabe o que vestir, dessa vez foi com um vestidinho Elie Saab Couture, com um suuuuuper destade para os sapatos Louboutin *___* chorey, são mt mt lindos.

tachismo!

Ashley Green foi com um vestido bem simples, mas também super elegante, ok, confesso que não achei muuuuito bonito não, mas caiu bem nela. E o cabelo dela tava como sempre muito bem cuidado 😉

e o look da Anna Kendrick foi um dos que eu mais gostei, achei mt fofo esse vestido Marchesa *.*


Agora vamos ver a Kiki \o/

certo, achei bem fofo esse vestido, mas acho que não valorizou mt o corpo que ela tem, repare, sabemos que nossa Kiki é bem magrinha, baixinha e lindinha não é? *-* rs
Mas esse vestido deu uma impressão de que os ombros dela são mt largos, o que não são realmente D:
Mas destaque para a make dela, não é uma maquiagem “pesada”, é bem típica da Kristen. amei.

Postado por : Yanna Martins :*