Arquivo | vampiros RSS feed for this section

Cause all you people are vampires ♪

20 jul

heeeeey guys! como vão?
eu não estou muito bem. meu amigo ta indo embora e, bem, eu meio que gosto dele ;x mas anyway, isso não interessa pra vocês.
hoje eu estou numa vibe vampiresca. já deu pra adivinhar sobre o que vai ser o playlist, huh?
então ai vai!

1. Meet Me On The Equinox – Death Cab For Cutie
2. Bad Things – Jace Everett
3. Help, I’m Alive – Metric
4. Vampires Will Never Hurt You – My Chemical Romance
5. A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me – Fall Out Boy

6. Nymphetamine – Cradle Of Filth
7. Wall To Wall – Chris Brown
8. Perhaps Vampires Is A Bit Strong But… – Arctic Monkeys
9. The Vampire – HIM
10. If I Was Your Vampire – Marilyn Manson
11. The Hunger – The Distillers
12. Black No1 – Type O Negative
13. Vermillion pt.2 – Slipknot
14. Redeemer – Korn

tá, essa playlist é do Letras.terra.com.br. Eu tava ouvindo as musicas lá, e me veio inspiração e eu decidi fazer dessa playlist, a playlist do blog de hoje, não me matem. não estou com humor nenhum pra procurar musicas, então… e tambem não me perguntem o que Wall to Wall tem a ver com vampiros, eu tambem não sei! hehe

já ficaram sabendo que os fãs de Crepúsculo não querem Justin Bieber no próximo filme da série? pois é, não querem.
Pelo que parece os fãs da saga cinematográfica “Crepúsculo” não simpatizam muito com Justin Bieber.

Em entrevista recente do elenco para a divulgação do filme “Eclipse”, o apresentador americano Jimmy Kimmel sugeriu que Bieber estivesse no próximo filme da franquia vampiresca, e recebeu um sonoro “não” vindo da plateia.

Logo após, Kimmel diz: “ou então poderíamos todos matá-lo”, e recebe o apoio das fãs presentes.

Em seguida o ator Peter Facinelli, que interpreta no filme o patriarca vampírico Carlisle Cullen, faz a seguinte observação: “Se for assim ele se tornaria um morto-vivo, e estaria no filme.”

O vídeo com parte da entrevista pode ser visto clicando aqui. (em inglês, a partir dos 47 segundos).

Bom, acho que por hoje é só né?
E ai, gostaram do vampirismo? haha
espero que tenham gostado.
já vou indo, até semana que vem, meus peixões 😀

xoxo
maaybs.

Postado por: Maá

Fonte

p.s.: pra todas as flyers de plantão, nosso querido Tom fez 25 aninhos neste sabado né? *-* eu ia fazer um especial pra ele, mas não deu tempo ;/ anyway, estou feliz que ele está com 25, pelo menos ele já passou da fase dos 24 né? IUSADHIUASDH enfim, que ele tenha tudo de bom, né? e aqui vai minha foto lindja que eu fiz pra comemorar o aniversario dele no meu twitter.

e ai, gostaram? eu achei que ficou fofis *-* enfim, espero que nosso dimple boy seja muito feliz ao lado da Gio, apesar de eu não ir muito com a cara dela 😀 but, se ele está feliz, eu também estou *-* e espero que ele tenha muita sorte com o McFly (yn)
agora vou realmente indo. deixo vocês ao som do lindo (-n) heavy metal que minha pessoa ouve.

beijones do dougiezilla com batom que juddia de mim ;*

Anúncios