Arquivo | famosos RSS feed for this section

i’m back!

7 maio

God, faz MUITO tempo que eu não entro aqui pr postar coisas nada a ver pra vocês!
Mas eu tenho um bom motivo: ano passado sumi por causa de trabalhos, provas, liçoes e tudo isso. Ja esse ano, ta MUITO pior que ano passado. Tenho mil trabalhos pra fazer, mil liçoes, provas, e ainda tenho que trabalhar no escritório da minha mãe e escrever meu livro/fic, alem de cuidar do Just Galaxy Defenders, é.
Sem contar que eu to quase morrendo. Uma dica: mesmo que vocês AMEM tomar sorvete agora no frio, não façam isso às nove da manh, serio. Eu tomava um as 9h e outro as 11h na escola e agora to morrendo. Mas enfim, o que querem hoje? Playlist? Filmes? Series? Ok, vou falar de séries.
Quem ai curte Glee?
Well, eu sou viciada. Até deixei meu Stefan e meu Damon lindos de lado pra ver Glee.
La nos EUA, eles ja estão no episodio 2×19, e terça que vem sai o 2×20. E adivinhem o que eles vão cantar no 2×20… Rebecca Black. Fiquei tipo “WTF? COMO ASSIM ELES VÃO CANTAR REBECCA BLACK??????”
Mas dai ontem eu ouvi a versão deles, e sabe que não ficou ruim? Pelo menos o Sam, o Artie e o Puck não tem aquela voz de taquara rachada da Rebecca –‘
Mas eu to esperando MESMO é pra ver o episodio dele em NY, e pra ver se vai voltar a existir Finchel. Não gosto do Finn com a Quinn, acho ela Lucy Caboosey muito puta pra ele.
Enfim, esperando ansiosamente pelo 2×20 *-*
Vou ficando por aqui, bigodinhos.
Beeijo,
Maá ;*

Anúncios
1 jul

A revista Glamour do mês de Agosto
temVanessa Hudgens como principal destaque em um super editorial de de
jeans; o editorial ficou muuuuito lindo, confesso que mesmo não gostando da Vanessa, acho que ela se superou, muito
top.

E na entrevista, ela disse ter cerca de 100 calças jeans
[morremos]
aaaah se eu tivesse desse tanto de calça
kkkkkkkkkkkk
tava feliz. é.
Pois é, a fotos ficaram linda e tal (vejam abaixo) mas o teve outra coisinha que ela disse na entrevista que eu achei um tanto idiota ¬¬ que foi quando ela foi falar do Zac (tinha que falar dele né ;P) ela disse:

“Logo de cara, nós tivemos uma conexão. Eu acho que todo mundo percebeu. Quando fizemos nosso teste nos colocaram juntos. E ele era ado
rável, quer dizer, e ele não era o cara que é hoje. Tipo… O Zac tinha um espacinho entre os dentes. É! Você quer ver? Era uma pessoa total
mente diferente. Espere.”

E pegou o iPhone pra mostrar uma foto antiga dele.
e o que eu achei idiota nisso? o fato dela dizer que ele ta crescido tudo bem, isso todo mundo sabe, todo mundo notou, mas cara, usar como exemplo os dentes do cara? ¬¬ suahsuahsuahsuahsuahsauhs, achei foi engraçado.
Tipo, agora chega um pivete com os dentes todos feios pra uma garota, e ela nao quer ele, mas dai no outro dia ele chega com os dentes linds e ela quer? isso fez ele virar homem? [isso foi mais idiota do que o que ela disse -s]



Postado por: Yanna Martins
:**

premiere de Eclipse

27 jun
Todo mundo já viu as fotos em diversos sites e tals, mas como cada blogueiro(a) tem sua opnião, ainda vale a pena um post pra isso (:



Rob seduzindo legal *-*

Rob seduzindo legal +1

Já suspiramos e morremos de invejinha de quem tirou foto com eles e tals, agora vamos analisar os look 😀
Dakota sempre sabe o que vestir, dessa vez foi com um vestidinho Elie Saab Couture, com um suuuuuper destade para os sapatos Louboutin *___* chorey, são mt mt lindos.

tachismo!

Ashley Green foi com um vestido bem simples, mas também super elegante, ok, confesso que não achei muuuuito bonito não, mas caiu bem nela. E o cabelo dela tava como sempre muito bem cuidado 😉

e o look da Anna Kendrick foi um dos que eu mais gostei, achei mt fofo esse vestido Marchesa *.*


Agora vamos ver a Kiki \o/

certo, achei bem fofo esse vestido, mas acho que não valorizou mt o corpo que ela tem, repare, sabemos que nossa Kiki é bem magrinha, baixinha e lindinha não é? *-* rs
Mas esse vestido deu uma impressão de que os ombros dela são mt largos, o que não são realmente D:
Mas destaque para a make dela, não é uma maquiagem “pesada”, é bem típica da Kristen. amei.

Postado por : Yanna Martins :*


26 jun
hello pessoa legais que amam photoshop assim com eu *O*
achei umas fotos super legais, em um site, que trazia tratamentos no ps que tentam deixar celebs todas machucads ç__ç
mas eu achei tão legal *-*
são tipo aquelas fotos que tiram quando o cara chega na delegacia sabe?
vejam ai algumas:
e mais aqui nesse site.










Postado por: Yanna Martins :*


21 jun

Hoje é segunda, meus amores *-*tive prova de matematica. tirei 6,0 em algebra e entre 6,0 e 8,0 em geometria 😀 mas vamos ao que interessa, porque isso nao é um diario, e sim um blog 😉
segunda é dia das musicas 😀
toda segunda, vou postar um top10 com as 10 melhores musicas antigas e famosas, ou as 10 melhores do rock, pop, axé e por ai vai. Sem contar, é claro, falando dos escândalos e não escândalos do mundo musical. Hoje nosso top10 vai ser das antigas. As 10 melhores musicas que não envelhecem, porque, geralmente, musica nova só é ‘modinha’ por algumas semanas ou meses. É difícil ver alguma pessoa que se lembre o que fez sucesso ano passado ou até mesmo no comecinho desse ano. Mas essas musicas a seguir, são praticamente eternas. Mesmo quem nunca ouviu muitas musicas dos Beatles, Los Lobos ou Village People, conhece Twist and Shout, La Bamba e YMCA. E essas musicas estão no nosso top10. Quem acertar o primeiro colocado, ganha um premio! Ok, não ganha. Não tenho dinheiro pra dar premios pra alguém. Whatever, vamos à nossa lista.

1. Twist and Shout – The Beatles
2. Hotel California – Eagles
3. Thriller – Michael Jackson
4. La Bamba – Los Lobos
5. Mrs. Robinson – Simon & Garfunkel
6. Have You Ever Seen The Rain – Creedence Clearwater Revival
7. Y.M.C.A. – The Village People
8. California Dreamin’ – The Mamas and The Papas
9. Wouldn’t it be nice? – Beach Boys
10. Dancing Queen – ABBA

A mulher se chama Katie, tem 27 e foi barrada num bar de Ocean City, em Maryland, EUA.
Os policiais chegaram ao bar após uma denuncia de que o cantor canadense de 16 anos estaria consumindo bebidas alcoolicas.
Katie disse ao TMZ que ela ja foi confundida com Justin varias vezes e que precisou mostrar sua carteira de identidade para os policias acreditarem que ela não era o astro.

Enfim, não sei se voces queriam saber disso, mas quis postar. achei até engraçado esse fato.
anyway, gostaram do post de hoje? i hope you did. 😀

vou indo.

Xoxo,
maay

Postado por: Maay
Fonte


Curtiram as musicas? espero que sim (:
Bom, vamos falar da mulher que foi confundida com o Justin Bieber num bar. Onde ja se viu confundir uma mulher com um homem? Se bem que o JBieber tem cara de mulher. E olha a cara da cidadã! Eu pensei que fosse um homem quando vi.

book do Eliézer

19 jun

haha, vamos rir ok?
que coisinha mais gay esse book do Eliézer em gente *-* confesso que achei fofo, rs, nunca fui com a cara dele não, mas ele se superou ¬¬

pulinho, biquinho, canelas de fora \o/

e esse cabelo lambido ? DD:



uhum, as fotos falam por si.

postado por: Yanna Martins

éé do Brasil!!

3 jun

acabei até esquecendo que hoje era feriado, fui pra escola de manhã fazer simulado de vestibular, acho que fui até bem, mas ok isso não é um diário é?
então vim aqui postar essa foto do Nick bem fofo com a blusa do Brasil *-* e olha que nem curto JB, mas achei lindo 😀

postado por: Yanna Martins