Arquivo | playlist RSS feed for this section

porque eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany ♪

12 ago

ta, só pelo nome do post da pra ver que a playlist talvez hoje não seja das melhores AIUSDHUISAD e realmente, me desculpem meus amores por não ter postado antes! eu tava realmente enrolada com meu pato que machucou o olho, um livro que eu tive que ler em dois dias pra fazer prova – e a liguagem desse livro não é a das mais faceis. quem quiser ler, o livro é Senhora, do José de Alencar. parece chato, mas é legal. conta a história de uma moça que era rica, e não era igual as outras mulheres que eram submissas aos homens. ela comprava os homens, e não ao contrario. vale a pena conferir ;). – e eu não consegui terminar de ler o maldito ¬¬ tambem tinham listas de exercicios da escola e dai acabou me ferrando cada vez mais e atrasando o post. mas enfim, aqui estou eu, e o playlist de hoje é sobre covers memoraveis – ou não.

1. Eu Sou Stefhany – Stefhany
2. A Thousand Miles – Vanessa Carlton
3. Over The Hills And Far Away – Nightwish
4. Over The Hills And Far Away – Gary Moore
5. Wuthering Heights – Angra
6. Wuthering Heights – Kate Bush
7. Smooth Criminal – Alien Ant Farm
8. Smooth Criminal – Michael Jackson
9. Uptown Girl – Weezer
10. Uptown Girl – Westlife
11. Anna Julia – George Harrison
12. Anna Julia – Los Hermanos
13. Love Hurts – Nazareth
14. Beautiful Girls – Sean Kingston
15. Te Amo Mais Tu Me Fudeu – Gorila e Preto
16. Dragostea Din Tei – O-Zone
17. Festa No Apê – Latino
18. Barbie Girl – Kelly Key
19. Barbie Girl – Aqua
20. Baba Baby – Maria Gadú
21. Baba Baby – Kelly Key
22. The Man Who Sold The World – Nirvana
23. The Man Who Sold The World – David Bowie
24. O Astronauta De Mármore – Nenhum De Nós
25. Starman – David Bowie
26. O Passageiro (The Passenger) – Capital Inicial
27. The Passenger – Iggy Pop
28. Mais Uma Vez – Pepê e Nenem
29. Back For Good – Take That
30. Nada Me Faz Esquecer – Pepê e Nenem
31. Wild World – Mr. Big
32. I Love Rock ‘n’ Roll – Britney Spears
33. I Love Rock ‘n’ Roll – Joan Jett
34. Agora Estou Sofrendo – Calcinha Preta
35. Bleeding Heart – Angra
36. Quando Te Vi – Solteirões do Forró
37. I’m Not A Girl, Not Yet A Woman – Britney Spears
38. Estou Apaixonado – João Paulo e Daniel
39. Estoy Enamorado – Donato y Estefano
40. The Kill – Pitty

41. The Kill – 30 Seconds To Mars

ficou um pouco muito grande, mas é porque eu copiei o playlist do Letras.terra de novo, algumas musicas eu nao sabia qual era a original e qual era a cover – por isso decidi deixar igual la no site q – e eu fiz esse post correndo de novo, como sempre. por favor, não me matem ok? >.< antes de morrer eu tenho que ir na linda festa de debutante da filha maravilhosa do maravilhoso Roberto Carlos jogador ok? IUASHDUIASHDUISAHDIUH anyway, espero que gostem da playlist de hoje *-*

ouviram dizer que Miley Cyrus vai leiloar seus figurinos e doar o dinheiro para caridade?

A cantora Miley Cyrus vai leiloar as roupas e acessórios que usou em shows para arrecadar fundos para o projeto “Get Ur Good On”, com objetivos filantrópicos.

Miley ajuda o projeto “Get Ur Good On”

Miley também gravou um vídeo para divulgar a campanha, onde comparece em um evento de caridade no Kentucky, estado americano onde nasceu seu pai, Billy Ray Cyrus.
O projeto “Get Ur Good On” encoraja jovens a desenvolver trabalhos voluntários para ajudar suas comunidades e pessoas carentes.

Caso queira acompanhar o leilão das roupas de Miley é só se cadastrar na página do e-Bay.

pronto, agora vou indo. repito: não me mate, pleas T-T
beijones do dougiezilla com batom que juddia de mim ;*

@maaybs_

Fonte

get up on this ♪

2 ago
e ai, manolos e manolas do meu coração? como vão? eu vou bem, obrigada 😀 hoje começaram minhas aulas. lindo começo de semestre, com quatro aulas de matematica – duas de algebra e uma de geometria – e duas aulas de quimica. ninguem merece ¬¬ MAS! eu fiquei quatro aulas falando com meu lindo *-* IUASDHUISAHD anyway, isso não é diario e vocês não precisam saber de tudo que acontece com minha vida. hoje eu estou postando no dia, isso é tão mara *-* Q é a energia da volta as aulas \o/ bom, vamos à playlist de hoje? como eu estou numa vibe totalmente gleek ultimamente, nosso playlist vai ser sobre o que? Glee, óbvio!

1. Don’t Stop Believing – Glee Cast
2. Push It – Glee Cast
3. Can’t Fight This Feeling – Glee Cast
4. Hello – Glee Cast
5. Borderline & Open Your Heart – Glee Cast
6. Halo & Walking on Sunshine – Glee Cast

7. Rehab – Glee Cast
8. Gives You Hell – Glee Cast

9. Hello Goodbye – Glee Cast
10. It’s My Life & Confessions – Glee Cast
11. Defying Gravity – Glee Cast
12. Bad Romance – Glee Cast
13. Taking Chances – Glee Cast
14. Sweet Caroline – Glee Cast
15. No Air – Glee Cast

16. Take a Bow – Glee Cast
17. Last Name – Glee Cast
18. Alone – Glee Cast
19. Somebody To Love – Glee Cast
20. Total Eclipse of The Heart – Glee Cast

e ai, o que acharam? eu acho que Glee humilha muita gente, sem brincadeira. só não humilham os Beatles e The All American Rejects, mas os resto? pqp *-* sem contar que o Cory – o Finn – é muito lindo e alto (6) IAUSHDIUASHD.

Prontos para noticias sobre Glee? Ryan Murphy e o sempre fabuloso evento de Glee, falaram sobre a série no Comic-Con e falaram o Maximo possível sobre as novidades da segunda temporada.

Infelizmente, Matthew Morrison, Jayma Mays, Lea Michele, Cory Monteith, Mark Salling e Dianna Agron não estavam presentes, então não teve assunto sobre esses triângulos amorosos. Mas o resto do elenco estava lá e responderam todas as perguntas possíveis. Aqui estão as mais importantes:
Um novo triangulo amoroso!
Ryan revelou que Tina vai se apaixonar por Artie mas também vai ter uma queda por Mike Chang. Os comentários foram de espanto.
Britney Spears!
O episodio tributo de Britney Spears, chamado Britney/Brittany vai ao ar em setembro e consiste de seis musicas. “Nós estamos fazendo de uma maneira muito engraçada” revelou Ryan. Desde quando Matthew declarou que não era a favor de fazer um especial da Britney, agora o Sr. Shuester vai passar o episodio todo se recusando a fazer as musicas da Britney. Há! Incrivel.

Glee em 3-D!
Não, é serio! Perguntaram se Ryan queria fazer um filme de Glee mas ele recusou. “E completou dizendo que se ele algum dia levar Glee para as telonas seria um show em 3-D tipo o da turnê em Radio City.” Vamos começar uma campanha a favor?

Mais drama de mamãe!
Ryan confirmou a volta de Idina Menzel na segunda temporada.

Nada de voltar com o sexy!
Ryan desmentiu o rumor de Justin Timberlake aparecer na série, mas ele acha que se um dia acontecer Justin seria perfeito para o papel de irmão mais novo do Will.

Alerta de novo casal!
Tipo um. Aparentemente, os escritores estão brincando com a idéia de ter um beijo entre Santana e Brittany. Naya Rivera ainda estava animada para criar o nome do casal: “Santittany”

Menos musicas?
Na segunda temporada, Ryan e colegas vão se concentrar mais nos personagens e nas suas historias e usar menos musicas. Ele acha que a segunda temporada vai usar cinco musicas por episodio contra oito da temporada passada. Mas ele assegurou que alguns episódios vão ser musicalmente doidos.

Explosão Geek!
Ryan anunciou que eles vão fazer um episodio com o tema baseado em Rocky Horror Picture Show.

Abertura da 2ª temporada temporada.
A primeira metade do episodio de abertura vai mostrar o que os personagens fizeram durante as férias de verão. Ryan planeja começar com todos no marco zero. “Eles vão começar o ano como grande perdedores igual o ano passado por causa do terceiro lugar que conseguiram.”

Rezando!
Ryan revelou que haverá um episodio que o tema será religião. As musicas que vão ser cantadas serão: “Losing My Religion” e “Papa, Can You Hear Me?” E Mercedes vai levar Kurt a um lugar especial: a igreja dela. Já estamos loucos para ver o numero gospel!

Super Glee!
Nós sabemos que o preciso tempo depois do Super Bowl vai ser de Glee, mas Ryan revelou que vai ser um episodio tributo e não falou quem vai ser o homenageado.

Amigas para sempre.
Amber Riley disse á multidão que ela adora a amizade de Mercedes e Quinn e espera que continue.

Vida em casa.
Nós vamos conhecer um pouco mais da vida dos integrantes do Novas Direções em suas casas. Ryan esta interessado em conhecer a mãe de Artie, os pais gays de Rachel e ele acredita que Brittany tem uma irmã mais velha super inteligente.

E então Gleeks! ficaram mais anciosos para a estréia de Glee em 21 de Setembro? que venha logo Setembro (yn)

já me vou, meus amores. vou ouvir mais um pouquinho de Glee e depois vou pro ingles.
beijones do dougiezilla com batom que juddia de mim ;*

@maaybs_

if you wanna be my lover ♪

30 jul

é, preguiça mata. eu estou morrendo aqui T-T ficar protelando é horrivel. tenho que ler um livro pra fazer prova de 200 e poucas paginas e ainda nem comecei a ler >.> e só hoje eu arranjei tempo – na verdade vontade – de vir aqui postar. já sabia sobre o que postar desde semana passada, mas a preguiça foi maior que a vontade ;~

1. Garota Radical – Cine
2. Barbie Girl – Aqua
3. Shalala Lala – Vengaboys
4. Here Without You – 3 Doors Down
5. What What (In The Butt) – Samwell
6. Kiss From a Rose – Seal
7. Late Que Eu To Passando – Gaiola Das Popozudas
8. Bonamana – Super Junior
9. I Want You Back – N’ Sync
10. Inside Us All – Creed
11. Uptown Girl – Westlife
12. 40 Graus – Twister
13. Ding Dong Song (You Touch My Tralala) – Gunther Levi
14. Rhythm Is a Dancer – Snap
15. Pump Up The Jam – Kannon
16. Take a Toke – C+C Music Factory
17. Baby’s Got Back (I Like Big Butts) – Sir Mix-a-Lot
18. We Don’t Need Another Hero – Tina Turner
19. U Can’t Touch This – Daniel Curtis Lee
20. Wannabe – Spice Girls
21. Adocica – Beto Barbosa
22. A Barata – SPC
23. Só No Sapatinho – Só No Sapatinho
24. Cohab City – Negritude Junior
25. Tarde Demais – Raça Negra
26. Quando a Gente Ama – Os Travessos
27. Brincadeira de Criança – Molejo
28. Amarelinha – Art Popular
29. Segure o Tchan – É O Tchan
30. Cavaleiros do Zodíaco – Os Cavaleiros do Zodíaco

pode ser que vocês não gostem dessas musicas, mas aposto que vocês se empolgam quando as escutam IUASHDIAUSHD e pra ouví-las, é só clicar aqui.
e ai, qual das musicas vocês mais curtem? eu sou mais Wannabe, U Can’t Touch This e Baby’s Got Back. What ‘bout you, guys?
enfim, sabiam que a Amy Winehouse quer gravar música com Lady Gaga em seu próximo disco? é, isso mesmo que vocês leram.

Amy Winehouse prepara sua volta ao mercado fonográfico e já tem uma convidada especial para o próximo disco: Lady Gaga.

De acordo com o tabloide americano “The National Enquirer” a dona do hit “Rehab” negocia com Lady Gaga uma participação em seu próximo CD, que conta com a produção de Mark Ronson.

Se a parceria se firmar, Lady Gaga deve ir à Londres em setembro para gravar com Amy Winehouse. O último trabalho de Amy foi “Back to Black”, lançado em 2007.

bom, acho que é isso. Não tenho muito mais o que comentar sobre isso. Não gosto muito da Amy não, e acho a Gaga deewa Q então não posso afirmar nada sobre o que estou achando dessa parceria 😀
ja vou indo, meus amores. semana que vem eu volto, e na segunda. prometo (yn)beijones do dougiezilla com batom que juddia de mim ;*

@maaybs_

Fonte

Cause all you people are vampires ♪

20 jul

heeeeey guys! como vão?
eu não estou muito bem. meu amigo ta indo embora e, bem, eu meio que gosto dele ;x mas anyway, isso não interessa pra vocês.
hoje eu estou numa vibe vampiresca. já deu pra adivinhar sobre o que vai ser o playlist, huh?
então ai vai!

1. Meet Me On The Equinox – Death Cab For Cutie
2. Bad Things – Jace Everett
3. Help, I’m Alive – Metric
4. Vampires Will Never Hurt You – My Chemical Romance
5. A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me – Fall Out Boy

6. Nymphetamine – Cradle Of Filth
7. Wall To Wall – Chris Brown
8. Perhaps Vampires Is A Bit Strong But… – Arctic Monkeys
9. The Vampire – HIM
10. If I Was Your Vampire – Marilyn Manson
11. The Hunger – The Distillers
12. Black No1 – Type O Negative
13. Vermillion pt.2 – Slipknot
14. Redeemer – Korn

tá, essa playlist é do Letras.terra.com.br. Eu tava ouvindo as musicas lá, e me veio inspiração e eu decidi fazer dessa playlist, a playlist do blog de hoje, não me matem. não estou com humor nenhum pra procurar musicas, então… e tambem não me perguntem o que Wall to Wall tem a ver com vampiros, eu tambem não sei! hehe

já ficaram sabendo que os fãs de Crepúsculo não querem Justin Bieber no próximo filme da série? pois é, não querem.
Pelo que parece os fãs da saga cinematográfica “Crepúsculo” não simpatizam muito com Justin Bieber.

Em entrevista recente do elenco para a divulgação do filme “Eclipse”, o apresentador americano Jimmy Kimmel sugeriu que Bieber estivesse no próximo filme da franquia vampiresca, e recebeu um sonoro “não” vindo da plateia.

Logo após, Kimmel diz: “ou então poderíamos todos matá-lo”, e recebe o apoio das fãs presentes.

Em seguida o ator Peter Facinelli, que interpreta no filme o patriarca vampírico Carlisle Cullen, faz a seguinte observação: “Se for assim ele se tornaria um morto-vivo, e estaria no filme.”

O vídeo com parte da entrevista pode ser visto clicando aqui. (em inglês, a partir dos 47 segundos).

Bom, acho que por hoje é só né?
E ai, gostaram do vampirismo? haha
espero que tenham gostado.
já vou indo, até semana que vem, meus peixões 😀

xoxo
maaybs.

Postado por: Maá

Fonte

p.s.: pra todas as flyers de plantão, nosso querido Tom fez 25 aninhos neste sabado né? *-* eu ia fazer um especial pra ele, mas não deu tempo ;/ anyway, estou feliz que ele está com 25, pelo menos ele já passou da fase dos 24 né? IUSADHIUASDH enfim, que ele tenha tudo de bom, né? e aqui vai minha foto lindja que eu fiz pra comemorar o aniversario dele no meu twitter.

e ai, gostaram? eu achei que ficou fofis *-* enfim, espero que nosso dimple boy seja muito feliz ao lado da Gio, apesar de eu não ir muito com a cara dela 😀 but, se ele está feliz, eu também estou *-* e espero que ele tenha muita sorte com o McFly (yn)
agora vou realmente indo. deixo vocês ao som do lindo (-n) heavy metal que minha pessoa ouve.

beijones do dougiezilla com batom que juddia de mim ;*

playlist

17 jun

Tô ouvindo muita música hoje,
e me veio a idéia de fazer um post aqui com uma playlist pra vocês 😀

1_ Mika – We are Golden
2_ Lady Gaga – Alejandro
3_ Fergie – Big girls don’t cry
4_ The ting tings – be the one
5_ Panic! at the disco – new perspective
6_ Maroon 5 – sunday morning
7_ 3oh!3 – don’t trust me
8_ The beatles – love me
9_ Blink 182 – i miss you
10_ Franz ferdinand – come on home

postado por: Yanna Martins

bjs :*