23 nov

 

A muito tempo não me sentia tão bem ao lado de alguém , em seus olhos encontrei a felicidade, nos seus braços me sentia totalmente segura a ponto de dormir e esquecer do mundo lá fora, e seus carinhos  amor, a era uma coisa Inexplicável, sentimento a flor da pele  que transbordava a cada beijo que recebia de você, entrava em êxtase, que me deixava totalmente fora de controle, não tinha mais o controle sobre meu corpo, agia por si próprio. E amor aquele abraço que me levava ao céu, suas brincadeiras a como eu tenho saudades de você meu amor, sem você parece que tem algo faltando pra completa o meu eu interior .

Deixe um comentário

