E os contos de fadas?

26 set

Passei muito tempo me perguntando se eles existem,
e talvez tenha passado muito tempo acreditando que sim,
até que percebi, que por mais que não exista,
sempre vai aparecer na nossa vida,
coisas que nos lembrem os nossos sonhos de infância,
que nos lembrem de que tudo que vivemos, sempre terá algo que nos ajudará no futuro,
porque sempre, vai aparecer aquela bruxa na nossa vida,
e  veremos que ela nem precisa ter um nariz feio ou dentes podres,
que ela pode sim ser bonita, mas pra nós será sempre “a” bruxa,
e talvez ainda nos dê uma vontade louca de comer uma maçã como a da Branca de Neve,
mas uma coisa é certa,
por mais que tudo isso aconteça,
sempre estaremos esperando pelo “nosso” príncipe encantado,
mas a diferença, é que hoje temos consciência que ele não virá em um cavalo branco,
talvez venha de moto, de carro, ou até mesmo a pé,
e principalmente, sabemos que não será perfeito,
e que não precisa ser perfeito,
porque só precisamos nos entender,
e nos completar,
e isso seria o conto de fadas perfeito.

Dica: Vídeos de Gabriela Fadel

18 set

Hoje quando eu tava entrando no you tube pra pesquisar vídeos de abdominais (((sim, abdominais))) me deparei com um vídeo da Gabriela Fadel na Página Inicial, e não, eu não conhecia ela, e nem conheço né, sauhsuahsa, mas o que quis dizer foi que não conhecia os vídeos dela.

E o vídeo que tava na Página era esse:

e cara, eu adorei *0* sahsuahsuas, concordo com tudo!

e ela fala tudo de uma forma natural, sei lá, sob o ponto de vista dela mesma.

Sorry;

18 set

Geeente, quanto tempo sem atualizar isso aqui ;O

Mil desculpas T_T

Mas enfim, o que rolou nesses dias que não postei aqui?

Percebi que preciso estudar mais, comecei o Projeto 365, assisti à uma apresentação de Teatro, aprendi a usar actions, comecei a escutar novas bandas, tenho muita coisa pra postar aqui, mas principalmente, to quase morrendo de saudade;

acho que foi só isso.Bjs bjs, aguardem novos posts, daqui a pouco ;D

Estilo: Emma Roberts

7 set

Eu confesso que nem sei nada sobre a Emma, nem quais filmes fez nem nada D:

but, eu estava procurando fotos dela pra fazer blends, e acabei achando muita foto de looks dela,

achei cada uma mais lindo que o outro *-*

to até pensando em mandar fazer algum vestido desses dela pra mim, pra usar no casamento da Rachel.

Continue lendo

movies *-*

31 ago

heeeeeey guys! como estão? eu estou com um pouquinho de raiva de umas garotas da escola, mas vocês me deixam falar um palavrão? vou falar assim mesmo Q. elas que se fodam. to pouco ligando pra elas.
anyway, vamos para o assunto de hoje.
hoje não vai ser musica o assunto, e sim filmes.
eu estou totalmente viciada em filmes, céus.
tenho uns 54 pra baixar, porque comprar tudo isso nem rola né? IUASHDIUASHD
enfim, sexta feira eu assisti Halloween – O Inicio. no começo fiquei com receio de assistir, pensando que depois à noite eu não ia conseguir dormir. mas foi sossegado. pelo menos o começo. Achei tudo meio tenso porque o Michael – carinha assassinho 😀 – amarra o padrasto dele na cadeira com fita adesiva, e o padrasto dele tava dormindo, e dai mostra o cara de novo e ele ainda não acordou. dai quando o Michael corta a garganta dele, meio que jorra sangue. dai depois ele enfia uma faca na barriga da IRMÃ e ela morre. anyway, assisti só até ai, então não posso falar se o resto da medo :B Continue lendo

music!

28 ago

Beem, eu sei que quem deve postar sobre musica aqui no blog é a Maá, mas não resisti, e coloquei o music player do meu celular em aleatório e fiz um playlist pra vocês *–*

e também, pra completar o post, também tem uma fotos relacionadas ao assunto.

1-Lily allen – fuck you

2-Cobra Starship – good girl go bad

3-Black Eyed Peas – meet me halfway

4-T.a.t.u – how soon is now

5-The white stripes – icky thump

6-Coldplay – viva la vida

7-Gwen Stefani – the sweet escape

8-Black Eyed Peas – eletric city

9-Mika – Rain

10-Panic!at the disc -new perspective

isso é tudo !

agora deixa eu ir dormir né ;x ja passam de meia noite.

bjs, @yannamartins .

Sapatos da Demi.

26 ago

Eu necessitava postar isso aqui ç__ç’

é o sapato mais “uau” que eu já vi o_o

e faz é tempo que eu to procurando o que escrever aqui, e realmente não me vem nada à cabeça )):

então, acho que a foto fala por si né ;x

queria postar algo mais aqui, mas vida de estudante é osso e próxima semana já é provas, então boooora estudar galere \o/ tia yanna precisa estudar,

bjs bjs

@yannamartins