Beach Park

23 out

Meeeeeeeu Deus, quando tempo sem ninguém atualizar aqui ¬¬

Mas então, eu tenho um bom motivo pra não postar, tava sem net u__u

mas daí me veio a idéia de dar uma dica de passeio a vcs meus xuxu’s [isso foi gay~]

o Beach Park õ/

só pra eu num perder muito tempo explicando:

O Beach Park é um complexo turístico distribuído numa área total de mais de 180 mil m², por onde circulam todo ano cerca de 1.150.000 pessoas.

é mt, mt bom ;D

pra quem quiser conferir tudo sobre o park, clica aqui.

 

bjs, Yanna (:

Deixe um comentário

